quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Iniciando os Trabalhos...

A proposta de fazer um diário de um veículo partiu de uma aventura muito doida que vi na internet. Trata-se do Projeto Lada Lotus. Ele deu uma paradinha por lá... Fiquei muito curioso pra saber o resultado mas acho que o camarada deve ter dado um passo maior que as pernas...

Enfim, este projeto é muito menos audacioso. Adquiri um Honda Civic Ex 2000.

Pechinchei um bocado pois vi muitos defeitos. Dos R$12.000 pedidos eu paguei R$9.000. O carro era de agência, então, o proprietário concordou em pagar o valor se eu assinasse documento me responsabilizando pelos reparos e que o valor já foi acertado com desconto para tal...

Retirei o veículo ontem, 28 de agosto, com 186.249 Km registrados no odômetro.

Uma voltinha no carro e já fiz uma lista (que ainda vou colocar em ordem de prioridade) mas mesmo assim o carro tá gostoso de andar. E fico animado que vai ficar melhor!

Não tenho muito tempo para escrever, então, muitos posts serão curtos e bem pontuais. Não tive tempo nem de baixar a foto que tá na minha câmera... Mas, se o blog é do carro então tem que ter, no mínimo, uma foto dele... Enfim, brevemente resolvo...

E, na verdade sempre quis recuperar carros. Não é bem o caso, o carro está bom (apenas bom). Mas é um projeto que eu aguento. É como cuidar de alguém doente até ficar bom, sei lá... rsrsrs

Ah! E já tem viagem marcada: 894 Km que separam Brasília de Mogi-Mirim onde irei para a Capacitação Suzuki...

Então os posts iniciais serão sobre cada item... Fita cortada! Aplausos! "Furiosa" tocando!!!! Etc, etc, etc...

Vamos aos trabalhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário